sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos fazer 1 Aninho...


Olá meninas arteiras

mês que vem meu blog faz 1 ano,

e adivinha quem vai ganhar presente?

"VOCÊS"

Vou sortear um kit

com varias coisinhas minhas tudo muito fofo e claro.

Para participar v. só precisa enviar um E mail para

lu_carvalho1972@hotmail.com ( no espaço é _ anderlaine)

dizendo "Quero festejar com você Borboletras"

e se tiver Blog se tornar minha seguidora

que será um grande prazer para mim.

No dia 19/07/10 que é a data em que completamos 1 aninho de Blog

farei o sorteio e postarei no Blog

o nome e blog da ganhadora e enviarei o premio.

* atenção meninas quem não tem BLOG tb. pode participar ta....beijinhos e

Boa sorte!


5 comentários:

  1. Já estou te seguindo e torcendo muito para ganhar esse presentão!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!!! Bjos e parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindoooo!!!!!!
    oba! oba! oba!
    Tudo muito fofo! Parabéns!
    bjs! Rê

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo amei teu blog bjbj

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer seu espaço. Parabéns!!!

    ResponderExcluir